domingo, 29 de maio de 2016

DIY rápido, fácil e simples para fazer ai na sua casa!

Olá pessoas fofas!!!
Tudo bem com vocês???
Hoje trouxe para vocês um DIY fácil, rápido, simples, e que fica muito KAWAII!!!
Vamos lá?


  Você vai precisar de:

  • Tesoura
  • Pote de vidro
  • Whasi tape
  • Canudo



Comece passando a fita ao redor do pote. Eu passei duas vezes por que a cor estava apagada.



Depois que passar a fita em tudo ela ficara assim!


Agora que você ja terminou o pote vamos para o canudo.
Vá enrolando a fita em todo o canudo como mostra na imagem, quando o canudo estiver todo coberto corte as sobrinhas dos lados.
(lembre-se de colocar a fita do jeito que esta ali se quiser o mesmo resultado que o meu, mas use e abuse da sua criatividade)

Me desculpem pela sobra e pela ma qualidade da camera e da luz, não tenho os equipamentos adequados para essas coisas :(

Agora é só colocar o canudo dentro do pote e beber o que quiser!!!



Muito Obrigada meus fofuchos!!!
Beijinhos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário